Assim pode se definir Jose Roberto Pereira, BK, JRP, Lord Seth....
Embora lutasse contra a opressao da critica e vendilhismo do bom jornalismo, e gozasse do sarcasmo da educação e moral de vida; JR Pereira sempre apoiou e divulgou na medida do possivel em como fazer um autor de historia anônimo ter o seu lugar ao sol da competência e da sabedoria.
Podcasts, Blogs, Entrevistas, Videologues e demais 'tranqueras' faziam parte do seu repertório virtual.
Quem nao se lembra das revistas então?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHm1IwMA0Q2OA7MYO5-YCddzmG4Y4AF_F7uLZD8XvFOogRW1OtIaW9GwjxwXH7SIUOZ_jO477vvwq2x-f1IPOgJoQSamngJTOaar3lyFyoZxFdbALz8Ebew1mSDo5ek7RP0w9_LpydciU/s200/estelarSD.jpg)
Livros? Mil Nomes (Icone Editora) e Mundos Sem Sol (ComArt-USP)... fora muitos que ficaram fora do papel e ao alcance de poucos seguidores (Juliana Morta Viva, Morgana Torturadora, Vampiros Boris e Valdete, Sr Idilio, e novas fases do garoto Mil Nomes).
Até no ramo dos Tokusatsus JR Pereira passou, como assessor de imprensa de uma das maiores distribuidoras de video do ramo, a Reserva Especial (selo Intermovies!); Ultraman, Winspector, Jaspion e até Flashman passaram pela analise de sua consultoria.
Falando em videos e revistas de ponta, editor da Mad, Sci-Fi News e Show Video.
Enfim, como ele mesmo diria::: BAIXA ESSA MERD@@ CORn%% DO K#$$RALH$U$!!!
E me dê os 100 reais!!!! E CHUUUUUPAAAAAAA GORRRDAAAAAAAA!!!!
Nota deste gordo:: Saindo um pouco da babação acima, vamos fazer desse blogue o maior acervo de 'groselhas' e 'traquinagens' que se tem do saudoso velho por aí.
Chega de ficar tudo espalhado por aí. Entrevistas, videos, fotos....mimimimimimi.......